quarta-feira, 4 de abril de 2018

Nova Identidade I Nova Alma

 Quando o serviço é completo, tudo fica perfeito!


A vivência no mercado corporativo e a experiência com o Komilão Restaurantes Industriais chamou a atenção da Gnanni, um grupo do ramo da alimentação para coletividade, com sede em Ibiúna SP, e com expressivos clientes, porém ainda não tinham logotipo e conceito de identidade definido. Enfim, a história se repete, vamos mudar tudo!


Primeiramente o estudo do logotipo, formatado com desenhos chapados de talheres, remetendo a referência dos telhados de um fabrica, foco principal do cliente. Desmontamos e usamos o logotipo para unir cada peça criada, onde cada talher, de forma individual, passa a "apontar e formatar" cores e conceitos de cada peça publicitária…criamos slogan e conceitos de textos que unem também todas as peças criadas: "nossa qualidade tem mais carinho, nossa qualidade tem mais preocupação, nossa qualidade tem mais garantia, nossa qualidade tem mais possibilidades...e por aí vai...


Assim, com uma plástica nobre e singular, criamos: logotipo, papelaria, assinaturas de e-mail, apresentação on-line, contextos, site, proposta comercial, quadros para os restaurantes atendidos e personalização da frota de veículos...os clientes do cliente estão adorando, é assim que a gente vai também conquistando nossos clientes...quem disse que o marketing boca a boca estava acabando?


www.gnanni.com.br