A vivência no mercado corporativo e a experiência
com o Komilão Restaurantes Industriais chamou a atenção da Gnanni, um grupo do
ramo da alimentação para coletividade, com sede em Ibiúna SP, e com expressivos
clientes, porém ainda não tinham logotipo e conceito de identidade definido.
Enfim, a história se repete, vamos mudar tudo!
Primeiramente
o estudo do logotipo, formatado com desenhos chapados de talheres, remetendo a
referência dos telhados de um fabrica, foco principal do cliente. Desmontamos
e usamos o logotipo para unir cada peça criada, onde cada talher, de forma
individual, passa a "apontar e formatar" cores e conceitos de cada
peça publicitária…criamos slogan e conceitos de textos que unem também todas as
peças criadas: "nossa qualidade tem mais carinho, nossa qualidade tem mais
preocupação, nossa qualidade tem mais garantia, nossa qualidade tem mais
possibilidades...e por aí vai...
Assim,
com uma plástica nobre e singular, criamos: logotipo, papelaria, assinaturas de
e-mail, apresentação on-line, contextos, site, proposta comercial, quadros para
os restaurantes atendidos e personalização da frota de veículos...os clientes
do cliente estão adorando, é assim que a gente vai também conquistando nossos
clientes...quem disse que o marketing boca a boca estava acabando?
www.gnanni.com.br