quarta-feira, 4 de abril de 2018

Campanha de Sucesso!


Lançamento do Empreendimento Natural Park Sorocaba

Um amplo terreno bem ao lado do Parque Natural, em Sorocaba, por esse motivo apenas invertemos o nome e criamos Park Natural, identificando assim, logo no nome e logo de “cara”, a localização e logicamente remetendo também a grande reserva ambiental repleta de lazer que faz parte do projeto do empreendimento, e por este motivo, conceituamos sua identidade como o "primeiro apartamento natural life de Sorocaba".


Um amplo terreno bem ao lado do Parque Natural, em Sorocaba, por esse motivo apenas invertemos o nome e criamos Park Natural, identificando assim, logo no nome e logo de “cara”, a localização e logicamente remetendo também a grande reserva ambiental repleta de lazer que faz parte do projeto do empreendimento, e por este motivo, conceituamos sua identidade como o "primeiro apartamento natural life de Sorocaba".
No lançamento fizemos uma campanha toda alicerçada em conceitos com leve tempero comercial, fixando a identidade e valores nobres ao empreendimento. A campanha, usa um “jargão” como slogan, carregando o nome do empreendimento em toda comunicação, “É Natural”...Se você ficar impressionado, é Natural...Se você não resistir, é Natural…Se você descobrir que encontrou o apartamento do seu sonho, é Natural… Como todas as boas ideias, simples assim!!
Dois meses após o lançamento, começamos a temperar um pouco mais com anseios comerciais, unindo todo o conceito ou desejo criado pelo empreendimento a oportunidade...meio como democratizar um pouco o nobre.
Fizemos manual do corretor, personalizamos todo o plantão, criamos folders, uniformes, folhetos diferenciados, fizemos ações em pontos estratégicos com displays e eventos para o lançamento, queijo e vinho, dia das crianças…planejamos mídia, criamos e administramos mídia social, e acredite, conquistamos 8.800 seguidores, geramos em 1 ano e 4 meses 6000 leads e levamos mais de 1.500 clientes ao plantão...Sucesso absoluto da campanha!!


Por que foi um sucesso? Porque primeiro o empreendimento se fixou, tornando-se um desejo e depois esse desejo se tornou possível...em Economia a gente define isso como elasticidade de demanda x preço, resumidamente seria: quanto mais supérfluo for um produto, quaisquer oscilações para baixo no preço o torna mais procurado e quanto mais comanditeis for, as oscilações não fazem muita diferença, afinal, é apenas mais um e todos desejamos o supérfluo... Acontece o mesmo com restaurantes, automóveis, hotéis, viagens, com roupas ...etc. Quanto se tem muitos atributos de valores agregados a marca, essa marca, produto ou serviço, fica muito sensível a quaisquer promoções ou oscilações de preço. 


Portanto, propaganda não é apenas a arte e redação, é conhecimento de mercado, de pessoas, do momento...é sensibilidade, é experiência, planejamento, foco e total envolvimento!

www.naturalparkresidencial.com.br