Um amplo
terreno bem ao lado do Parque Natural, em Sorocaba, por esse motivo apenas
invertemos o nome e criamos Park Natural, identificando assim, logo no nome e
logo de “cara”, a localização e logicamente remetendo também a grande reserva
ambiental repleta de lazer que faz parte do projeto do empreendimento, e por
este motivo, conceituamos sua identidade como o "primeiro apartamento
natural life de Sorocaba".
Um amplo
terreno bem ao lado do Parque Natural, em Sorocaba, por esse motivo apenas
invertemos o nome e criamos Park Natural, identificando assim, logo no nome e
logo de “cara”, a localização e logicamente remetendo também a grande reserva
ambiental repleta de lazer que faz parte do projeto do empreendimento, e por
este motivo, conceituamos sua identidade como o "primeiro apartamento
natural life de Sorocaba".
No
lançamento fizemos uma campanha toda alicerçada em conceitos com leve tempero
comercial, fixando a identidade e valores nobres ao empreendimento. A campanha,
usa um “jargão” como slogan, carregando o nome do empreendimento em toda
comunicação, “É Natural”...Se você
ficar impressionado, é Natural...Se você não resistir, é Natural…Se você
descobrir que encontrou o apartamento do seu sonho, é Natural… Como todas as
boas ideias, simples assim!!
Dois meses após o lançamento,
começamos a temperar um pouco mais com anseios comerciais, unindo todo o
conceito ou desejo criado pelo empreendimento a oportunidade...meio como
democratizar um pouco o nobre.
Fizemos manual do corretor, personalizamos
todo o plantão, criamos folders, uniformes, folhetos diferenciados, fizemos
ações em pontos estratégicos com displays e eventos para o lançamento, queijo e
vinho, dia das crianças…planejamos mídia, criamos e administramos mídia social,
e acredite, conquistamos 8.800 seguidores, geramos em 1 ano e 4 meses 6000
leads e levamos mais de 1.500 clientes ao plantão...Sucesso absoluto da
campanha!!
Por
que foi um sucesso? Porque primeiro o empreendimento se fixou, tornando-se um
desejo e depois esse desejo se tornou possível...em Economia a gente define
isso como elasticidade de demanda x preço, resumidamente seria: quanto mais
supérfluo for um produto, quaisquer oscilações para baixo no preço o torna mais
procurado e quanto mais comanditeis for, as oscilações não fazem muita
diferença, afinal, é apenas mais um e todos desejamos o supérfluo... Acontece o
mesmo com restaurantes, automóveis, hotéis, viagens, com roupas ...etc. Quanto
se tem muitos atributos de valores agregados a marca, essa marca, produto ou
serviço, fica muito sensível a quaisquer promoções ou oscilações de preço.
Portanto,
propaganda não é apenas a arte e redação, é conhecimento de mercado, de
pessoas, do momento...é sensibilidade, é experiência, planejamento, foco e
total envolvimento!
www.naturalparkresidencial.com.br